sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Segunda e a canonização da chatice.

   Mal dito seja Djavan -um dia frio, um bom lugar pra ler um livro. Nada me frustra mais do que lembrar desta música em plena segunda-feira, OH DIAZINHO MAIS OU MENOS! Pra piorar, ainda tem a praga da minha vizinha de mesa, que consegue acordar sorrindo em contraste à catástrofe (HOJE). Nada me irrita mais que gente feliz.
   O único bom da segunda é jogar na cara dos outros o que eu fiz no final de semana, ou o que eu me lembro (RISOS). Tirando semana passada, que a enjoada da Jerusa contou sobre a viagem sem graça dela pra Bélgica. Odeio gente convencida.
   Juro que rezo todos os dias para o Santo da Sexta-feira -que me livre e guarde da chatice da Jerusa- essa mulher pediu pra ser chata e o próprio Deus canonizou-a como A Santa da Chatice.
   Mas graças a ele (Deus) eu tenho minha casinha. Meu refúgio. Chego em casa tarde, fico descalça, pulo no sofá e pego o meu lap (um momento de mim comigo, sem ninguém julgando) e entro no face pra ver o que meus amigos estão fazendo.
   Porém sempre tem a Jerusa pra estragar até isto. Vem ela postando vinhos e queijos da noite #vinho #queijo #comamor #goodvibes #suaridícula... Ups! Comentei.
   Finalmente vou dormir. E como se não bastasse além do dia todo aturando essa carrapata podre, ela me aparece a mente quando me deito. Culpa dela não estarmos juntas ainda hoje. Saudades. Só me falava sonhar com ela de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário